segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Garrafada para Engravidar - Esclarecimentos e dicas




A popularidade dos chás e das infusões não tem sido acompanhada de estudos científicos. A sabedoria indígena diz que o composto de várias ervas associadas podem produzir poderosos remédios, inclusive para engravidar, a chamada GARRAFADA PARA ENGRAVIDAR.
"Uma planta pode ter 400, 500 componentes e você não sabe quantos deles estão interagindo no seu sistema do fígado e modificando toda a parte metabólica", explica o professor de farmacologia da UFSC, João Batista Calixto.
É claro que as plantas podem curar, mas tratar uma doença grave por exemplo com produtos alternativos pode ter consequências perigosas. Ninguém sabe todos os princípios ativos que cada planta possui. Quando alguém usa chás, extratos ou outros derivados, ao mesmo tempo em que faz um tratamento convencional, corre o risco de uma das substâncias da planta reagir com o medicamento, provocando efeitos inesperados, às vezes, perigosos. São várias as ciências envolvidas para ajudar a entender este universo. Plantas medicinais é um mundo a ser conhecido.
A falta de pesquisa abre caminho para indicação de tratamentos inúteis e demora na busca por assistência médica adequada e para a prática do charlatanismo.
Algumas pessoas se prevalecem das fraquezas de casais que não conseguem engravidar e vendem sonhos, com o possível milagre da garrafada e cobram preços exorbitantes por elementos que a própria natureza nos concede.
Não há relatos concretos pela medicina que a tal garrafada para engravidar tenha prepoderância em fatores genéricos de infertilidade que tenham como indicação a FIV.
O intuito desta postagem não é desiludir ninguém e sim aletar as consequências que o mau uso de uma erva pode trazer. No entanto, caso você não tenha problemas de saúde, como doenças infecciosas, cardíacas ou crônicas, vou citar algumas receitas de Garrafada para Engravidar indicadas por populares.




1 - Garrafada para engravidar - lidiane_domingues@hotmail.com
Pé de Perdiz, Barriguda, Beijo Branco, Algodãozinho e Anis Estrelado.
Sua ação é: Fortalecer o Útero, Trompas, Espermatozóide, na Ovulação e ainda segura o feto.
Tem tambem: curralheira, raiz de gamba, rosa branca, salsa parrilha, aniz estrelado,ipê roxo e araraucaia da serra.
Este composto combate miomas, corrimento, infecção no útero, ovários e trompas, vírus HPV e regula a menstruação.
Para quem gosta de ervas e ainda quer engravidar isso é uma maravilha!!!

2 - Receita de Garrafada - Sheila - http://www.e-familynet.com/phpbb/alguem-sabe-a-receita-das-garrafadas-vt214705.html?start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

1 garrafa vinho tinto suave.
9 gemas ovo caipira.
9 colheres de açúcar.
1 noz moscada ralada.
1 pichilin ralada(se encontra em lojas de ervas naturais!)
1 rama de canela macetado.
1 de café de erva doce.
Meia colher de café de abutua ralada.

Bata as gemas com açúcar ate ficar branquinho,bem batido,adiciona os ingredientes ralados,por ultimo adiciona o vinho, coloca em um funil na mesma garrafa de vinho e tampa,envolve em um plástico e enterra por três dias!
tomem um cálice todas as noites!!!

3 - Receita da garrafada para mulheres com SOP que querem engravidar - http://www.e-familynet.com/phpbb/estou-tomando-garrafada-vt191343.html
1 garrafa de vinho (seco ou suave, eu usei suave)
1 punhado (+ ou - 60gr) de Uxi Amarelo
1 punhado (+ ou – 60gr) de Unha de gato
4 a 6 pedaços de agoniada (parece madeira em cubos)
1 punhadinho de barbatimão (20gr) (se tiver infecção vaginal)

PREPARO: Lave todas as ervas em água fria. Coloque todas as ervas numa garrafa de vidro de 1 l itro ou mais, completar a garrafa com vinho até o gargalo, fechar bem com uma rolha. No jardim abra um buraco num lugar que tenha terra húmida (para agilizar a fermentação), enterre por 10 dias.
Após os 10 dias desenterre e tome todos os dias em jejum, ou a noite antes de dormir, um copinho descartável de café.


 

4 - Receita de Garrafada - http://saude.centralblogs.com.br/post.php?href=receita+garrafada&KEYWORD=16702&POST=3847843
3 ovos de pata com casca
1/2 garrafa de vinho tinto ou seco
1 lata de leite condensado
1 pacotinho de cravo
1 pacotinho de canela em rama
1 garrafa de Biotônico Fontoura
Preparo: Bata tudo no liquidificador - tomar 3 vezes ao dia a medida de 1 copo americano e repetir a garrafada até conseguir engravidar.


5 - Receita da garrafada para engravidar - - www.diariodenoticia.com.br
Ingredientes:
1 garrafa de vinho branco
1 noz moscada ralada
4 cavaco de canela
1 colher de erva doce
1 colher de rubarbo em pó ( são encontrado em farmácias )
7 raizes pequenas de salsa parreira
3 pedaços de casca de romã, não necessita ser grande
1 colher de pó de raiz pé de perdiz

Modo de Fazer: Coloque tudo dentro da garrafa do vinho branco, deixe por volta de 3 dias curtindo dentro do vinho, quando estiver pronto tome 1/2 xícara pela manhã, e uma dica boa, quando estiver acabando o líquido do vinho, coloque mais vinho nas ervas, repita por 3 vezes.



Oferte esperança!
Campanha "FIV PARA TODOS".
Banco: CEF
Conta: 00063434-4
OP: 013
Agência: 0224
Gilliam Gonçalves da Costa





19 comentários:

  1. essa lidiane domingues nao passa todos os ingredientes da garrafada,pois ela vende as ervas por isso que nao coloco por completos paraque compramos suas ervas..

    ResponderExcluir
  2. a garrafa para limpeza do utero nao tem esplicando como se fa, se fervida com agua, se e feita com vinho, poderia ter uma postagem esplicando como se faz essa garrafada e seus ingredientes por completos... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina costa me add no gmail vou te explicar

      Joelma.morena@gmail.com

      Bjs

      Excluir
    2. Boa noite meninas... quais ervas melhores pra fazer a garragada pra emgravidar ?

      Excluir
    3. Boa noite meninas... quais ervas melhores pra fazer a garragada pra emgravidar ?

      Excluir
  3. NÃO CONHEÇO ESSA GARRAFADA POR AKI, MAIS FOI A MESMA QUE EU TOMEI...
    FORAM QUASE 4 ANOS TENTANDO, E LOGO APÓS TOMAR A RECEITA N°5, MEU MILAGRE VEIO.
    COINCIDÊNCIA OU NÃO, COISA QUE NÃO ACREDITO, SEI QUE A MINHA HORA CHEGOU.
    FORAM ANOS TOMANDO TUDO, ATÉ INDUTOR EU TOMEI E NADA.
    PELO MENOS É NATURAL E NÃO CUSTA TENTAR, SÓ QUEM PASSA POR ESSA LUTA, SABE COMO A DOR É GRANDE!
    TOMAVA DOIS DEDOS DE UMA XÍCARA TRÊS VEZES AO DIA E DAVA UMA COLHER GRANDE AO MEU MARIDO.
    BOA SORTE A TODAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber uma receita pra prepara uma carrafada ,pra infecção no colo do útero pois fiz um cauterizações e queria toma uma garrafada pra cicatriza melhor.Cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cha dw agoniada com vinho branco deixar por quinze dias curtindo a vai tomando aos poucos

      Excluir
  5. Tem uma garrafada que é com vinho . Ferro , cravo , canela , alguém sabe essa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meio quilo de açúcar 2 litros de vinho tinto seco cravo canela nosnoscada três ovos só o amarelo balsamo alemão e uns prego enferujado ferver tudo e o ovo coloca quando ja estiver frio
      é só sacudir e tomar todo dia de manhã antes do café um calise

      Excluir
  6. É mesmo necessário enterrar a garrafa? Isso é simpatia?

    ResponderExcluir
  7. É mesmo necessário enterrar a garrafa? Isso é simpatia?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia sou de fortaleza no ceará e trabalho com garrafadas caseiras naturais mel 8 ervas saúde da mulher e saúde do homem ótimas pra quem têm SOP (SÍNDROME DO OVÁRIOS POLICISTICO) ENDOMETRIOSE, INFLAMAÇÃO e pra mulheres que sonham em engravidar.Pro homem pra próstata.hérnias,impotência sexual. ETC.Pedidos pelo whatzap 85 987050466/85 988390450 .enviamos pra todo Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia sou de fortaleza no ceará e trabalho com garrafadas caseiras naturais mel 8 ervas saúde da mulher e saúde do homem ótimas pra quem têm SOP (SÍNDROME DO OVÁRIOS POLICISTICO) ENDOMETRIOSE, INFLAMAÇÃO e pra mulheres que sonham em engravidar.Pro homem pra próstata.hérnias,impotência sexual. ETC.Pedidos pelo whatzap 85 987050466/85 988390450 .enviamos pra todo Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gentileza retirar deste site meu nome é e-mail em 24h. Já peguei os dados do blog e caso não seja retirado passarei para o adv tomar as devidas providências. Grata

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Deixo claro aos leitores desta página que a divulgação de receitas expostas aqui usando meu nome não são de minha autoria e não me responsabilizo por tal. Tomem muito cuidado com publicações em paginas assim. Sua vida pode correr riscos. Está dado o alerta.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Whitney pierce. eu moro no Canadá, e sou casado há oito anos sem engravidar ou ficar grávida Até o problema resolvido para o problema em minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque eu não quero perder meu marido para outra mulher. i ter ido ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente eu pensei que eu perdi meu marido e meu casamento already.i decidimos verificar o forupdates internet sobre uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que Dr. meia-noite a ajudou a conceber um bebê. Eu decidi colocar uma tentativa becausethis tem-se o meu maior problema na Dr.midnight life.i contactados via e-mail e disse-lhe o meu problema e eu me garantiu que vai me ajudar, eu me disse o que fazer o que eu fiz e agora eu sou uma mãe de gêmeos que dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicou que este homem tem feito por me.I sabe que há alguém em ESTA mesma condição e você sente não há nenhuma maneira. i incita-o em contato com Dr.midnight agora tenho de dar à luz a gêmeos. e meu marido me ama mais agora do que antes. Se você está na necessidade de engravidar em contato com ele sobre este e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp +2347037137208 ele em,

    ResponderExcluir